1ª Copa EcoHouse Nordeste de Futebol

Taça EcoHouse

Um “PINGO” de solução

Pingo estava no Ceará

O ABC continua contratando, e o alvo parece ser jogadores que atuem do meio pra frente. O reforço anunciado foi o veloz atacante Pingo. O jogador, que se caracterizou por sempre marcar contra o novo clube, estava no Ceará, onde disputou a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série B.

Tarcísio Lopes da Silva, o Pingo, tem 22 anos e é natural de Paulista, Pernambuco. O jogador contabiliza passagens por SCP-PB, América de Natal e Ceará. Foi no arquirrival, o América, que o atacante se destacou, não só pelos gols decisivos que marcou com a camisa alvirrubra, como também pela quantidade de vezes que balançou as redes do próprio ABC, tornando-se, inclusive, uma espécie de carrasco do clube.

Ainda na pré-temporada do ano passado, Pingo teria se apalavrado com o alvinegro e garantido se apresentar para iniciar os trabalhos, mas resolveu renovar com o América e não aparaceu no Complexo Farache, sem dar nenhuma explicação.

Pingol, como era carinhosamente conhecido, deverá chegar a Natal nas próximas horas e iniciar de imediato os treinamentos com o elenco que disputará a Taça Ecohouse, antes do retorno da Série B do Brasileirão.

 

Time dos sonhos Saiba mais

Esquecí minha senha

Digite seu e-mail cadastrado abaixo para recuperar a sua senha de acesso: